Cea-Sapucaia do Sul

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA é uma entidade civil sem fins lucrativos. Esta entidade surgiu da iniciativa de pessoas voluntárias que tinham o desejo de interagir melhor em sua comunidade no sentido de que as muitas agressões ao meio ambiente pudessem ser evitadas. O CEA-SAPUCAIA Tem como objetivo primordial a educação ambiental e, também, procurar identificar as agressões ao meio ambiente junto às autoridades para que estas tomem as atitudes necessárias.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

OS NOVOS DEFENSORES DO CEA-SAPUCAIA


ADILSON JOSÉ LUNARDI, LUÍS FERNANDO KIRSCH, JOÃO CLAUDIO S.LOPES
Os advogados Kirsch, Lopes e Lunardi, são os novos procuradores do Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA. De acordo com os novos defensores do CEA-SAPUCAIA “Sendo o Meio ambiente um bem comum e a sua conservação um dever de todos Kirsch, Lopes e Lunardi, advogados que atuam na cidade de Sapucaia do Sul, apoiam a defesa dos direitos do meio ambiente”.
O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA se sente muito honrado em receber este apoio dos eminentes advogados que com certeza nos darão um suporte muito grande para o nosso trabalho em defesa das causas do meio ambiente.
Odi Silva
Presidente
CEA-SAPUCAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário