Cea-Sapucaia do Sul

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA é uma entidade civil sem fins lucrativos. Esta entidade surgiu da iniciativa de pessoas voluntárias que tinham o desejo de interagir melhor em sua comunidade no sentido de que as muitas agressões ao meio ambiente pudessem ser evitadas. O CEA-SAPUCAIA Tem como objetivo primordial a educação ambiental e, também, procurar identificar as agressões ao meio ambiente junto às autoridades para que estas tomem as atitudes necessárias.

terça-feira, 21 de abril de 2009

REUNIÃO NA ASSOCIAÇÃO RURAL DE SAPUCAIA DO SUL

Foi realizada, no dia vinte de abril de 2009, uma reunião na Associação Rural de Sapucaia do Sul, na localidade de Fazenda dos Prazeres. A reunião teve como objetivo o lançamento de uma chapa para a próxima eleição, a ocorrer no dia nove de maio das 13h às 17h. O local do pleito será na sede da Associação Rural de Sapucaia do Sul.
O atual presidente da associação rural, Odi Silva, recebeu a apresentação da chapa para a nova diretoria, dizendo-se muito contente por ter tido a oportunidade de estar à frente da entidade, que ajudou a fundar há quatorze anos atrás e que, apenas agora, nesta gestão, teve a oportunidade de dirigir. Na opinião de Odi Silva, a criação da associação rural se reveste de tanta importância para aquela região que, ao traçar-se um paralelo entre antes e depois da associação, verifica-se o desenvolvimento que ela trouxe para a região desde quando foi fundada. O atual presidente afirma que, ao finalizar seu mandato, verificando as realizações que obteve (como a construção de um poço artesiano e de duas estufas para cultivo de mudas de hortaliças, entre outros), declara-se muito feliz ao receber a nova chapa, composta, segundo julga, de pessoas de valor, comprometidas com os interesses da região e que se dizem dispostas a reforçar ainda mais o grupo dirigente e continuar o trabalho que atualmente está sendo realizado.
A chapa de continuação do trabalho é integrada pelos seguintes nomes. Para presidente: João Francisco Guaraldi Severo; para vice-presidente: Valdemiro Angonese; para primeiro secretário: Luiz Antônio Teixeira da Silva; para segundo secretário: Irlene Winkel; para primeiro tesoureiro: Viviane Braitenbach de Melo; para segundo tesoureiro: Alberto Alfredo Cassel.
Os nomes relativos ao conselho fiscal são os seguintes: presidente, Odi Dias da Silva; membros: Célio Vargas de Melo e Iara de Vargas Rosa. Os suplentes do conselho fiscal são Henrique Jorge Prass, Milton Radkte e Clarisse Prass de Souza.