Cea-Sapucaia do Sul

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA é uma entidade civil sem fins lucrativos. Esta entidade surgiu da iniciativa de pessoas voluntárias que tinham o desejo de interagir melhor em sua comunidade no sentido de que as muitas agressões ao meio ambiente pudessem ser evitadas. O CEA-SAPUCAIA Tem como objetivo primordial a educação ambiental e, também, procurar identificar as agressões ao meio ambiente junto às autoridades para que estas tomem as atitudes necessárias.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

TROFEU DESTAQUE AMBIENTAL ANO 2009
7° EDIÇÃO

O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA, em sua tragetoria em defesa do Meio Ambiente atinge A 7° edição do TrofÉu Destaque Ambiental e ao fazerMOS umA anÁlise das conquistas que tivemos durante os anos passados chegamos À conclusão DE que já evoluímos muito nesta proposta de reconhecerMOS os bons trabalhos ambientais QUE serviram de modelo A muitas iniciativas SEMELHANTES. ESTA CONCLUSÃO reforça ainda mais a corrente positiva que teve inicio na primeira edição deste troféu. O caminho trilhado pelo CEA-SAPUCAIA neste evento NOS POSSIBILITOU conquistaR espaços importantes para uma conscientização ecológica crescente, CUJOS RESULTADOS CONCRETOS vemos no dia a dia EM nossas atividades.
VEMOS COM MUITA SATISFAÇÃO O CRESCIMENTO DESTA DISTINÇÃO QUE OFERECEMOS AOS NOSSOS AGRACIADOS. CONSIDERAMOS QUE, ATUALMENTE, ESTE TROFÉU TORNOU-SE UM GRANDE CERTIFICADO DE BONS EXEMPLOS DE ATITUDES EM PROL DA CAUSA AMBIENTAL. HOJE, COM GRANDE SATISFAÇÃO REALIZAMOS A SETIMA EDIÇÃO DO TROFÉU DESTAQUE AMBIENTAL E PODEMOS AFIRMAR QUE A NOSSA ENTIDADE, O CEA-SAPUCAIA FIRMA-SE CADA VEZ MAIS COMO UM GRANDE DEFENSOR DO MEIO AMBIENTE.