Cea-Sapucaia do Sul

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, Brazil
O Centro de Estudos Ambientais CEA-SAPUCAIA é uma entidade civil sem fins lucrativos. Esta entidade surgiu da iniciativa de pessoas voluntárias que tinham o desejo de interagir melhor em sua comunidade no sentido de que as muitas agressões ao meio ambiente pudessem ser evitadas. O CEA-SAPUCAIA Tem como objetivo primordial a educação ambiental e, também, procurar identificar as agressões ao meio ambiente junto às autoridades para que estas tomem as atitudes necessárias.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO RURAL 09/04/2009

A Associação Rural de Sapucaia do Sul que tive a honra de ser seu fundador com o apoio de algumas pessoas da região. Quando
ocupava o cargo de Sub-Prefeito da Zona Rural encontrei uma região completamente estagnada e cheguei à conclusão de que para desenvolver este lugar havia a necessidade de criar uma associação. Então no ano de 1995 dei os primeiros passos na criação desta entidade e só agora em 2007 ao ano de 2009 ocupei a presidência da entidade. E agora ao chegar ao final do meu mandato trabalhei na formação de uma chapa para continuar este trabalho em cabeçada pelo senhor João Francisco Guaraldi Severo, que foi eleito para o Biênio de 2009 a 2011. E nestes 14 anos de existência da Associação Rural só agora tivemos uma chapa de oposição. Odi Silva disse: “que isso faz parte da democracia”.
Só que a chapa concorrente fez a sua campanha dizendo: “que a mesmice tinha que acabar e que lutariam para mudar”, só que os associados acharam que a mesmice estava boa, pois aprovaram a chapa de continuidade deste trabalho.